POSTADO EM 10 nov 2021 · Cultura

Prorrogado Cadastro para Artistas e profissionais da Cultura

Lei Aldir Blanc 2021 – Saiba mais

A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, publicou nesta quarta-feira, 10, no Diário Oficial, o Decreto para mais um período de inscrição da Lei Aldir Blanc. Artistas, grupos e profissionais do setor cultural (pessoa física e jurídica) terão o prazo de 10 de novembro a 03 de dezembro para realizarem o credenciamento gratuito no site da Prefeitura ou pessoalmente na sede Biblioteca Municipal Monsenhor Chiquinho, localizada na Rua São Bento, n°459, Centro.

Veja o Decreto

Leia todas as orientações que constam nessa página e acesse o link de inscrição do formulário abaixo.

Orientações para Inscrição

O proponente deve possuir uma conta de e-mail. O Cadastro só pode ser realizado uma única vez e ficará vinculado a este e-mail.

Documentação para Inscrição

1. Comprovação de Atuação
    Históricos, currículos, sites, links, redes sociais, portfólios, matérias publicadas, fotos e outros que comprovem atuação reunidos em único arquivo PDF
  2. Documentos do Proponente
    Reúna os Documentos Pessoa Física e/ou Jurídica conforme relação abaixo em um só arquivo PDF
    • Pessoa Física:
    Cópia do RG e CPF
    Comprovante de residência ou domicílio
    • Pessoa Jurídica:
    Cópia do RG e CPF do representante legal;
    Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas da secretaria da receita Federal – CNPJ
    Comprovante do domicílio da pessoa jurídica;
    Cópia do ato constitutivo da própria, com prova do arquivo no registro público competente, acompanhado de documento idôneo apto a provar a contemporaneidade do(s) gestor(es) responsável e com poderes para assumir obrigações em nome da Pessoa Jurídica

Dúvidas ou Informações

Sede da Biblioteca Municipal Monsenhor Chiquinho