POSTADO EM 19 nov 2020 · Administração

A Prefeitura de Corumbá de Goiás doa 200 Placas para o monitoramento da Patrulha Rural

A Polícia Militar de Goiás possui o Programa Patrulha Rural Georreferenciada, no intuito de executar policiamento ostensivo/preventivo na zona rural dos municípios goianos e a cidade de Corumbá de Goiás está inserida neste Programa.

Assim, o Prefeito Municipal de Corumbá de Goiás Célio Fleury assumiu uma parceria com o Programa de Patrulhamento
Rural, o qual doou 200 placas indicativas aos produtores rurais de região, em que foram entregues ao idealizador do programa, Coronel Sakuraba.

Numa solenidade restrita a poucas pessoas, devido ao processo de contaminação pelo COVID-19, o Prefeito passou as placas ao Coronel e afirmou ser de suma importância este programa de patrulhamento para a segurança das propriedades rurais de nossa região, haja vista, que o monitoramento será por satélite facilitando o deslocamento dos policiais.

Segundo o Coronel Sakuraba, é importante o cadastramento das propriedades rurais com devido georreferenciamento. Após o cadastro o produtor rural receberá a placa de identificação que será afixada na porteira da fazenda ou chácara pela equipe da Polícia Militar Rural.

Maiores informações : Disque 190