POSTADO EM 08 set 2023 · Turismo · Administração · Cavalhadas

A maior festa de Corumbá de Goiás chegou, e o coração do corumbaense bateu mais forte neste 7 de setembro com o primeiro dia das Cavalhadas 2023!

As Cavalhadas começou com o tradicional desfile dos cavaleiros percorrendo as ruas de Corumbá de Goiás e anunciando oficialmente a chegada da festa mais aguardada da região. O Desfile que iniciou na Praça Waldemar Gomes Teles sendo puxado pelo prefeito Chico Vaca e a primeira da Adriana Moura se desenvolveu até o Campo das Cavalhadas, onde começou definitivamente as corridas.

Da cerimônia de abertura participaram o Deputado Estadual José Machado, Prefeito de Abadiânia Zé Diniz, Prefeito de Pirenópolis Nivaldo Melo, Major Castro, Comandante do 37º BPM, a Raissa Coutinho, Superintendente de Fomento e Gestão Cultural da SECULT, o Padre William Martins, párodo da paróquia Nossa Senhora da Penha de Corumbá de Goiás, a Secretária de Turismo, Gheovanna Lowrrany, responsável pela organização direta da festa, o prefeito Chico Vaca e a primeira dama Adriana Moura, o Presidente da Câmara Ver. Dinamar Conceição, além de outras autoridades.

Lembrando que a festa continua nessa sexta-feira e sábado, confira a programação:

🕓 14h30min – Desfile saindo da Praça Waldemar Gomes Telles, e indo ao Campo das Cavalhadas

🕓 15h30min – Tradicionais Corridas no Campo das Cavalhadas

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!