POSTADO EM 18 nov 2020 · Saúde · Coronavírus

A empresa UNICOM doa a Secretaria de Saúde de Corumbá de Goiás 500 Kits de teste para o Covid-19

Nesta segunda-feira, dia 16/11, o Prefeito Municipal de Corumbá de Goiás, Célio Fleury, o Secretário Municipal de Saúde Thiago Fontes entregaram a população corumbaense 500 kits de teste para diagnóstico do COVID-19, advindos de doação da empresa farmacêutica Unicom.

No momento da entrega o Prefeito Célio Fleury, agradece a empresa farmacêutica pela doação e relata que a “empresa Unicom sempre parceira com nosso Município nos momentos de dificuldades e nos presenteia com esta expressiva doação”.

O Secretário de Saúde, Thiago Medeiros, informa que está concentrando todos os esforços para ajudar a sociedade corumbaense a atravessar esse momento tão difícil. E alerta para os cuidados necessários a serem tomados como: o uso de máscara, distanciamento social, uso de álcool gel e a disponibilidade de testes para diagnóstico de Covid-19.