POSTADO EM 26 set 2023 · Saúde

🎉🏋‍♀ Inauguração da Academia da Saúde Sebastião Joviano Fleury! 🏋‍♂🎉

Ontem, 25 de Setembro, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Saúde realizou mais um marco importante para a saúde e bem-estar de nossa comunidade, a inauguração da Academia da Saúde Sebastião Joviano Fleury.

Contamos com a presença do Prefeito Municipal Chico Vaca, Primeira Dama Adriana Moura, Presidente da Câmara Dinamar Siqueira, e demais vereadores, Chefe de Gabinete da Deputada Federal Magda Mofatto, Genismar Fernandes.

Mas as boas notícias não param por aí! Durante a cerimônia, foi entregue oficialmente um carro 0km à Secretaria de Saúde, fortalecendo a infraestrutura e serviços para atender às necessidades da comunidade.

Para tornar essa ocasião ainda mais especial, contamos com as apresentações musicais de Ribeiro e Ribeirito, seguido por Gustavo Vinicius.

Agradecemos a todos que participaram deste evento, bem como àqueles que colaboraram para tornar a Academia da Saúde uma realidade em nossa cidade.