Nos dias 14 e 15 de junho, a Prefeitura de Corumbá de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Turismo em parceria com a Associação das Cavalhadas de Corumbá de Goiás (ASCA) e Corporação Musical “13 de Maio”, realizou a 4ª edição do Ensaio Temporão das Cavalhadas.
O evento contou também com o apoio dos Imperadores de 2025, Gustavo e Ana Késia, bem como da Associação dos Mascarados (ASM).
Após os ensaios, que foram realizados na Prainha, aconteceu também os tradicionais vivas. Sendo o primeiro, no dia 14, na Praça Major João Mendes e no segundo, dia 15, no Bar do Helinho.
A Prefeitura Municipal agradece a todos que prestigiaram e já começaram a sentir o gostinho da grande festa de Setembro! ❤️💙
Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!