POSTADO EM 07 maio 2024 · Assistência Social

Veja Como Foi a Seresta em Homenagem ao Dia das Mães em Corumbá de Goiás

Ontem (06), o Salão Paroquial foi palco de uma belíssima Seresta em celebração ao Dia das Mães. Com a voz de Eltinho Boa Ventura, as mamães de Corumbá foram presenteadas com um show ao vivo repleto de amor e carinho.

Além da música, todas as mães puderam desfrutar de um delicioso jantar. O evento também reservou surpresas emocionantes, com sorteios de premiações em dinheiro e doações de patrocinadores.

Dentre as autoridades presentes estavam o prefeito municipal, Chico Vaca e sua esposa e Secretária de Cidadania e Justiça Social, Adriana Moura. O vice-prefeito, Sérgio Franco, acompanhado por sua esposa Vilma Franco. O presidente da Câmara Municipal, Dinamar Conceição de Siqueira, e as vereadoras Reny Marques e Lívia Siqueira. E também o ex-prefeito de Corumbá de Goiás, Célio Fleury, e sua esposa e ex-primeira Dama, Ana Karla.

A Prefeitura Municipal agradece a todos que prestigiaram este evento e contribuíram para tornar essa homenagem ainda mais especial.