POSTADO EM 23 jan 2023 · Turismo · Cultura · Administração

Transição da Coroa das Cavalhadas

Aconteceu no último sábado (21) a solenidade da “Transição da Coroa” das Cavalhadas de Corumbá de Goiás, momento marcante para a Prefeitura Municipal e para a Associação das Cavalhadas de Corumbá de Goiás (ASCA).

Com a presença do Prefeito Municipal, Chico Vaca, da Primeira-Dama, Adriana Moura, do Presidente da ASCA, Ivan Carlos, da Banda “13 de Maio” e dos demais cavaleiros, ocorreu um cortejo saindo da casa do antigo imperador e imperatriz, Vair Alves e Hiara Alice, até a Igreja São Sebastião, onde ocorreu uma missa. No final da celebração, aconteceu a transição da coroa para os novos imperador e imperatriz das cavalhadas de Corumbá de Goiás, Nelci Martins e Lourdes Martins.

O evento terminou no Salão Paroquial sendo servido um jantar e com um show do cantor Guto Di Done. Lá estavam presentes além do prefeito, primeira dama e presidente da ASCA, os vereadores Dinamar Siqueira, Cleber Telles, Lívia Siqueira e Reny Marques.