POSTADO EM 30 jan 2023 · Administração · Educação

Reinauguração de Escola se torna um marco para o município

A Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura, reinaugurou hoje (30) a Escola Municipal “Feliciana de Souza Leite”.

Na ocasião, estavam presentes o Prefeito Municipal, Chico Vaca, a Primeira Dama, Adriana Moura, os Vereadores, Dinamar Siqueira, Reny Marques, Lívia Siqueira, César Leite, Cléber Telles, Leonardo Abrantes e Suéllem Jaime, a Secretária de Educação e Cultura, Maria Goretti Teles, além da Gestora da escola, Flávia Cristina, de Líderes Religiosos, dos secretários e servidores municipais.

O prefeito destacou a importância da escola no bairro, dando ênfase no compromisso com a população, de proporcionar uma educação de qualidade, com segurança, cuidado e respeito. A escola, agora totalmente revitalizada, conta com uma estrutura de qualidade, com direito a ar-condicionado nas salas, além de lousa branca.

O pátio da escola, que era um desejo dos pais dos alunos, foi construído para evitar que as crianças se molhassem, tendo em vista que muitas das vezes, a escola não tinha recreios devido a chuva. Também, foi erguido um muro para separar o terreno da escola, do terreno do posto de saúde do bairro.