POSTADO EM 12 ago 2023 · Assistência Social · Administração

Projeto Conviver Faz Viagem até Abadiânia Velha, Para a Festa de Nossa Senhora da Abadia e São Roque!

Hoje (12), foi um dia cheio de alegria e emoção para os nossos idosos do Projeto Conviver. Juntos, embarcaram em uma viagem encantadora até a cidade de Abadiânia Velha, para prestigiar a festa de Nossa Senhora da Abadia e São Roque.

Ao chegar em Abadiânia Velha, nossos idosos puderam vivenciar a beleza e a tradição da cidade, passeando pelas barraquinhas e admirando cada detalhe. O momento mais especial foi a Santa Missa, celebrada com muito carinho pelo Padre Aguinaldo, Pároco de Abadiânia, que trouxe paz e reflexão aos nossos idosos.

Após a missa, todos nós desfrutamos de um almoço delicioso, preparado com muito amor, para renovar as energias e compartilhar momentos especiais.

A presença do Prefeito Municipal Chico Vaca, da Primeira Dama e Secretária de Cidadania e Justiça Social Adriana Moura, além dos funcionários da Secretaria e demais colegas da Prefeitura, trouxe ainda mais alegria a essa viagem.

Agradecemos a todos que fizeram parte desse dia especial, proporcionando momentos de alegria, união e amor para os nossos idosos do Projeto Conviver.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!