POSTADO EM 14 jun 2022 · Assistência Social

Programação divertida de conscientização e combate a violência contra o idoso

Junho Violeta é o mês do combate a violência contra os idosos. Uma importante luta que não pode ser ignorada. Diante disso, uma divertida, criativa e necessária programação de atividades, relacionadas a causa, acontecerá nesse dia 15 de junho, às 13:00 horas, ao lado do Banco Itaú.

Com atividades sobre a saúde do idoso, contará também com apresentação cultural, roda de conversa, orientações sobre os direitos dos idosos, oficina de dança cigana, origami e uso da tecnologia contra a violência dos idosos e um gostoso forrozinho.

A prefeitura municipal de Corumbá de Goiás por meio da Secretaria de Cidadania e Justiça Social, aliada ao CRÁS, CREAS e Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculo, esperam pela presença de todos nesta importante dinâmica social de conscientização e combate a violência contra o idoso.