POSTADO EM 20 jun 2023 · Cultura · Administração · Educação

Professores da rede municipal participam de formação do AlfaMais, programa que visa garantir a alfabetização plena das nossas crianças!

Ontem (19), na Escola Municipal Bernardo Élis ocorreu o IV Encontro formativo do Programa AlfaMais Goiás, que reuniu professores da Educação Infantil, 1° e 2° ano.

Foi uma oportunidade de compartilhar conhecimentos, experiências e estratégias pedagógicas para fortalecer a alfabetização de nossos estudantes.

Durante o encontro, os professores participaram de palestras, oficinas e atividades práticas, proporcionando um ambiente de aprendizado e troca de ideias.

O programa AlfaMais Goiás tem como objetivo principal promover a alfabetização plena das crianças, garantindo o desenvolvimento de suas habilidades de leitura, escrita e interpretação desde os primeiros anos de escolaridade.

Com iniciativas como essa, estamos investindo no futuro de nossos alunos, oferecendo uma educação de qualidade e preparando-os para um mundo de oportunidades.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!