POSTADO EM 24 jan 2023 · Turismo · Cultura · Assistência Social

Prefeitura no Bairro – Edição: Bairro São João

A Prefeitura Municipal, por meio das secretarias de Turismo, Educação e Cultura, Meio Ambiente, Infraestrutura, Administração, Saúde e Cidadania e Justiça Social, convida você morador do Bairro São João para participar do novo Programa Social “Prefeitura no Bairro”, que tem como objetivo aproximar a população da gestão municipal, trazendo os mais variados serviços para o bairro.

A primeira edição acontecerá no Bairro São João, em frente à Escola Municipal Feliciana de Souza Leite, no dia 27 de janeiro (sexta-feira), das 08h às 16h, e contará com diversas atividades para a população do bairro, como por exemplo:

• Oferecimento de Oficinas.
  • Vacinação.
  • Consultas Médicas.
  • Troca solidária de recicláveis por alimentos.
  • Retirada de Entulhos e Limpeza.
  • Entre outras atividades.

O evento também contará com apoio da polícia militar, instituto mix e da unidade prisional regional.

Toda a população é convidada para participar da feira gastronômica e do show de talentos com atrações locais que acontecerá a partir das 18h.

Vale lembrar que todos os meses o projeto será realizado em um bairro diferente da cidade.