POSTADO EM 04 abr 2023 · Administração

Prefeitura no Bairro – Edição Bairro Nossa Senhora da Penha (Serrinha)

Hoje nesta sexta-feira, dia 31 de março, a Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás promoveu mais uma edição do programa Prefeitura no Bairro, dessa vez na comunidade do Bairro Nossa Senhora da Penha, popularmente conhecido como Serrinha.

Durante todo o dia, a população teve acesso a uma série de serviços, atividades e informações, que visam estreitar os laços entre a gestão municipal e a população local.

Desde as primeiras horas da manhã, a equipe da Prefeitura esteve presente no bairro, oferecendo serviços de saúde, como aferição de pressão arterial e testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite B e C, além de, retirada de guia de IPTU, orientações sobre prevenção de doenças e cuidados com a saúde.

Além disso, foram realizados serviços de limpeza urbana, poda de árvores e manutenção das vias públicas. Também ocorreu a entrega dos novos carros da secretaria de saúde.

A Prefeitura no Bairro tem como objetivo levar os serviços e atividades oferecidos pela gestão municipal para mais perto da população, facilitando o acesso a informações e serviços importantes para o dia a dia da comunidade. O que demonstra o compromisso da Prefeitura com a promoção do bem-estar da população e o desenvolvimento local.