A busca por aprimoramento e por políticas públicas mais humanas e eficientes é um trabalho constante da gestão municipal. Com esse objetivo, no último dia 26, representantes da Prefeitura de Corumbá de Goiás realizaram uma importante visita à APAE da cidade vizinha, Pirenópolis.
O encontro foi marcado por uma rica roda de conversa e troca de experiências com a diretoria da instituição. Para garantir um olhar amplo e intersetorial sobre o tema, a visita contou com a presença de representantes das secretarias de Turismo, Cultura, Educação, Saúde e Assistência Social.
A união de todas essas pastas reforça o compromisso da Prefeitura em trabalhar de forma integrada para construir uma rede de apoio cada vez mais forte. O objetivo é claro: unir forças por mais inclusão, respeito e cuidado com quem mais precisa em nosso município.
Agradecemos à APAE Pirenópolis pela acolhida e pela valiosa partilha de conhecimentos!
Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!

