POSTADO EM 16 fev 2023 · Sem categoria

Mais de R$900.000 foram investidos em equipamentos para a saúde no ano de 2022

Em 2022, a Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de mais de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) em equipamentos hospitalares.

A verba para aquisição desses materiais foi destinada, por meio de emendas parlamentares, pelos Deputados Federais Vitor Hugo e Magda Mofatto.

A deputada recebeu homenagens da população, e foi presenteada pelo prefeito Chico Vaca com iguarias de nossa cidade e também com miniaturas dos personagens da nossa tradicional Cavalhada.

Com o dinheiro pôde-se adquirir mais de 450 equipamentos voltados para o uso exclusivo da secretaria de saúde, como por exemplo:

• 1 Gerador de Energia 100KVA
  • 2 Carros de Emergência
  • 1 Carro para Transporte de Equipamentos
  • 1 Cardioversor

Todas estas aquisições foram distribuídas entre o Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha, e as Unidades Básicas de Saúde.