POSTADO EM 11 maio 2023 · Assistência Social · Administração

Jantar em Comemoração ao Dia das Mães

Ontem, quarta-feira (10), Corumbá de Goiás, com recorde de público, celebrou o Dia das Mães com um delicioso jantar especial em homenagem a todas as mamães.

Foi uma noite cheia de alegria, amor e gratidão, com uma deliciosa refeição preparada com muito carinho.

O evento contou com a presença do prefeito municipal Chico Vaca, da primeira dama e secretária de cidadania e justiça social Adriana Moura, do vice prefeito Sérgio Franco, e sua esposa Vilma Franco, dentre outras autoridades municipais.

Após as falas das autoridades, a noite começou com uma linda apresentação de balé, seguida pelo show da cantora Maida Marques que tornou a noite ainda mais especial e animada.

Além disso, também foram realizados diversos sorteios para as homenageadas da noite, com vários prêmios doados pelos comerciantes e parceiros locais.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização desse evento tão especial e parabenizamos todas as mães pelo seu dia!