POSTADO EM 14 mar 2023 · Administração · Educação

Formatura da Turma de 2022 do Projeto Alfabetização e Família

No último dia 9 de março, Corumbá de Goiás deu um grande passo na promoção da educação. Com muito orgulho, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu no Cine Teatro Esmeralda a formatura da turma de 2022 do projeto Alfabetização e Família.

O evento contou com a presença dos 22 formandos que se dedicaram ao projeto desde o início, com muito esforço e comprometimento. Além disso, estiveram presentes os professores e convidados envolvidos nesses projeto.

A noite de formatura foi emocionante e repleta de momentos marcantes. As famílias dos alunos se encheram de orgulho e emoção ao verem seus entes queridos sendo homenageados pelo esforço e dedicação em aprender a ler e escrever.

Os discursos dos presentes foram carregados de gratidão e alegria, destacando a importância da educação e da parceria entre família e escola para o sucesso desse projeto.

O evento foi marcado por um clima de festa, mas também de reflexão sobre a importância da alfabetização na vida de cada um dos alunos e da sociedade em geral. A partir de agora, esses novos alfabetizados estarão aptos a escrever suas próprias histórias e a construir um futuro ainda mais promissor.

Esta formatura da turma de 2022 do projeto Alfabetização e Família foi um grande sucesso, deixando um legado importante para a cidade e um exemplo inspirador para todos que lutam por uma educação de qualidade.

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, se sente honrada em fazer parte dessa conquista e reafirma seu compromisso em continuar investindo na formação educacional dos cidadãos.