No último dia 11 de dezembro, os alunos da Escola Municipal Feliciana de Souza Leite, protagonizaram uma bela apresentação natalina, reforçando a mensagem de fé e esperança ligada ao nascimento de Jesus Cristo.
A peça teatral envolveu estudantes de diversas faixas etárias, desde o maternal até o 5º ano, demonstrando a integração de toda a unidade escolar.
O evento foi organizado pela equipe da escola com o apoio da Prefeitura Municipal. A solenidade contou com a presença expressiva da comunidade escolar e da Primeira-Dama e Secretária de Cidadania e Justiça Social, Adriana Moura.
A Prefeitura Municipal parabeniza todas as crianças pelas apresentações e agradece aos professores e servidores envolvidos na organização deste momento de união e celebração.
Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!




































