POSTADO EM 26 fev 2024 · Infraestrutura

Equipe Técnica realiza avaliação da Ponte Velha para definir próximos passos

Hoje (26), recebemos a visita da Secretaria de Estado da Infraestrutura (SEINFRA) e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (IPHAN) na ponte General João José Campos Curado, carinhosamente conhecida como Ponte Velha. Que recentemente, teve parte de sua estrutra histórica danificada pela enchente.

As equipes, representadas pelo Engenheiro João Mariano do IPHAN e pelo Engenheiro Rodrigo Feitosa da SEINFRA, realizaram uma avaliação técnica minuciosa na ponte, visando determinar os próximos passos para sua recuperação.

Nossa ponte é mais do que uma simples estrutura de madeira; ela é um marco histórico, um símbolo de nossa identidade e um legado para as futuras gerações. Por isso, a prefeitura municipal está empenhada em preservar e recuperar essa parte valiosa de nossa história.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!