POSTADO EM 01 jun 2023 · Assistência Social · Administração

Encerramento da Campanha do Faça Bonito: Um Momento de Valorização e Conscientização!

Ontem (31), o Cine Teatro foi palco do encerramento da Campanha do Faça Bonito em nosso município. Celebramos o engajamento e o talento das nossas crianças e jovens nas premiações do concurso de redação e desenhos das escolas municipais.

Parabenizamos os brilhantes vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugar, que nos encantaram com suas criações inspiradoras. Suas palavras e traços expressaram a importância de protegermos nossas crianças e adolescentes contra qualquer forma de violência.

O evento contou com a presença do prefeito Chico Vaca e da sua primeira dama Adriana Moura, que reforçaram o compromisso da nossa gestão em garantir a segurança e o bem-estar da nossa comunidade. Também estiveram presentes, a secretária de educação Gorete Telles, o Presidente da Câmara Municipal Dinamar Siqueira, o Tenente Oliveira da PMGO, a presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) Rafaela Neves e o presidente do Conselho Tutelar, Rogênio Cardoso Silva.

O Faça Bonito é uma ação nacional que busca conscientizar sobre a importância da prevenção e enfrentamento da violência sexual contra crianças e adolescentes. Em nosso município, reafirmamos o compromisso de trabalhar incansavelmente para proteger e promover o desenvolvimento saudável de nossas crianças e jovens.

Agradecemos a todos que participaram, apoiaram e contribuíram para o sucesso dessa campanha.