POSTADO EM 11 jul 2023 · Turismo · Cultura · Assistência Social

Desfile Cívico e Cultural – 293 Anos de Corumbá de Goiás

O último final de semana foi de muita festa e comemoração para nossa cidade. Corumbá de Goiás vivenciou no último sábado, dia 08 de julho, o grande Desfile Cívico e Cultural em comemoração aos seus 293 anos de história.

O evento, que começou às 09:30h, teve como ponto de partida o Ginásio de Esportes Benedito Odilon Rocha, onde os 29 pelotões iniciaram o desfile pelas ruas da cidade. O desfile percorreu a Avenida Francisco Bruno, descendo pela Avenida Cônego Carlos Planger, até a rua São Bento, em frente ao Banco ITAÚ, onde cada um dos pelotões foi apresentado e pode prestar sua homenagem a Corumbá de Goiás.

Durante o desfile, contamos com a presença do Prefeito Municipal Chico Vaca, da Primeira Dama Adriana Moura, o Vice Prefeito Sérgio Franco e sua esposa Vilma Franco, o Vereador e Presidente da Câmara Dinamar Conceição, das Vereadoras Reny Marques e Lívia Siqueira, do Pároco da cidade, Padre Willian Martins e da Deputada Federal Magda Mofatto, agradecemos a presença e o carinho da Deputada por nossa querida Corumbá de Goiás.

Após o desfile, a população presente teve a oportunidade de desfrutar de um delicioso almoço, preparado com carinho para todos os participantes. Durante a refeição, o cantor Edylson Martins animou o público com um show ao vivo.

A população ainda teve direito a sorvete, para amenizar o calor do dia. As crianças também puderam se divertir nos brinquedos infláveis instalados para garantir a diversão da garotada.

A Prefeitura Municipal agradece a presença de todos e a cada um que contribuiu para o sucesso desta grande festa.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!