ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 16 set 2025 · Sem categoria

Corumbá de Goiás busca avanços nas políticas públicas habitacionais!

A AGEHAB (Agência Goiana de Habitação), em parceria com a SPU-GO (Superintendência do Patrimônio da União em Goiás), realizou uma Reunião Técnica com a Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, juntamente com os vereadores e responsáveis técnicos para tratar de assuntos relacionados ao Bairro Vila Real.

O encontro ocorreu no dia 16 de setembro, às 9h, na Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, e contou com a presença do prefeito Chico Vaca, da primeira-dama Adriana Moura, do presidente da Câmara Municipal, Rubens José, e dos vereadores Tânia, Eliel, Lívia, Paula, José Carlos e Reinaldo Potência.

Participaram também, representando a prefeitura municipal, a diretoria de políticas habitacionais de Corumbá de Goiás, representada pela Sra. Antielle Melo, os engenheiros Sr. Vinícius Odilon, Sr. João Neto e Sr. Vitor Resende, o Dr. Rarisson, assessor jurídico, além dos representantes da AGEHAB, Sr. Richardson e Sr. Alysson, e da SPU, Sra. Rosana.

Corumbá de Goiás entende que moradia digna é um direito de todos e por isso tem trabalhado incansavelmente para avançar nas políticas públicas habitacionais.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!