POSTADO EM 20 dez 2022 · Administração

Confraternização da Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás

Com a presença do prefeito Chico Vaca, da primeira dama e secretária de cidadania e justiça social Adriana Moura, além dos demais secretários, servidores e fornecedores, a última sexta-feira (16) foi marcada por uma noite de grande comemorações.

Após mais um ano de trabalho árduo, aqueles que dedicam sua vida pelo bem da nossa cidade se reuniram para celebrar o sucesso e as grandes conquistas de 2022.

Na oportunidade o prefeito Chico Vaca destacou a importância do trabalho em equipe e agradeceu a todos os servidores municipais pelo trabalho prestado nesse ano. Chico Vaca lembrou também um pouco das conquistas de 2022, como o avanço no ranking de transparência, o sucesso das Cavalhadas e demais eventos públicos promovidos pela prefeitura, da boa gestão financeira, fazendo o pagamento de todos os servidores dentro do mês trabalho, entre outros benefícios.

Após as falas e agradecimentos do prefeito e secretários foi servido um delicioso jantar para os presentes e em seguida, para encerrar a noite, tivemos um grande show com o cantor Lucão e a cantora Carol Colombini.