POSTADO EM 18 mar 2023 · Saúde

As Unidades Básicas de Saúde Antônio Marmo Ferreira Santana (Bairro Alto da Boa Vista) e Mário Curado (Bairro 9 de Julho) Estarão Fechadas

Atenção, moradores de Corumbá de Goiás! No próximo dia 20 de março (segunda-feira), as unidades básicas de saúde Antônio Marmo Ferreira Santana (Bairro Alto da Boa Vista) e Mário Curado (Bairro 9 de Julho) estarão fechadas devido à “V Conferência Municipal de Saúde”.

Pedimos a compreensão de todos e lembramos que o evento tem como objetivo propor diretrizes e formular políticas de saúde para embasar o plano municipal de saúde. É uma oportunidade importante para contribuir com a melhoria da saúde em Corumbá de Goiás.

Agradecemos a compreensão e contamos com a participação de todos na “V Conferência Municipal de Saúde”. Juntos, podemos fazer a diferença na saúde da nossa cidade!