POSTADO EM 05 jul 2022 · Cultura · Assistência Social

Arraial do grupo de idosos Conviver

Ontem, 29 de junho, a Secretaria de Justiça Social e Cidadania, aliada ao CRAS e ao CREAS, promoveu um divertido arraial para o grupo de idosos Conviver.

Realizada no salão paroquial a festa junina foi recheada de muita dança e alegria. Com decorações juninas criativamente coloridas, músicas envolventes, danças animadas, comidas típicas saborosas e brincadeiras tradicionais, o entretenimento cultural foi um sucesso!

Todos se divertiram com o festejo, deliciaram-se com as comidas típicas oferecidas no evento, como: caldo, canjica, maçã do amor, bolos juninos, galinhada e doces. E participaram de muitas brincadeiras culturais que foram além do forró e da brincalhona quadrilha. Resgatado do túnel do tempo o correio elegante (cartãozinho de amor ou amizade escrito por uma pessoa e entregue por um carteiro a outra pessoa, mantendo o anonimato do escritor) e a barraca do beijo foram novidades do evento. Estava presente ainda a famosa pescaria com suas premiações.

A Prefeitura municipal de Corumbá de Goiás por intermédio da secretaria de Justiça Social e Cidadania, aliada ao CRÁS e o CREAS, agradece a todos pela participação.