POSTADO EM 01 abr 2024 · Turismo

A noite do Sábado de Aleluia em Corumbá de Goiás foi marcada por uma festa inesquecível na Praça Major João Mendes!

Com a entrada solidária condicionada a 1 kg de alimento não perecível, foram arrecadados centenas de alimentos que se transformarão em cestas básicas para a população mais carente do nosso município.

A festa, que começou com o DJ Brenno Mendes, seguido pelo som do DJ Raí Costa reuniu centenas de jovens de nossa cidade e cidades vizinhas.

A atração principal da noite, DJ Wam Baster, fez todos dançarem e se divertirem ao som de suas batidas envolventes. E logo em seguida, tivemos o DJ Belchiror, e para encerrar a noite, DJ FatCrazy, que fez todos vibrarem até o final.

A Prefeitura Municipal agradece a todos que participaram e contribuíram para tornar essa festa possível.