POSTADO EM 10 jul 2023 · Sem categoria

No dia 07 e 09 de julho, Corumbá de Goiás foi abençoada por um culto e uma missa, respectivamente, em ação de graças aos seus 293 anos.

O culto aconteceu na Igreja Assembleia de Deus, ministério de Anápolis, na Sexta-Feira (07), às 19h, onde as autoridades presentes foram convidadas para interceder por Corumbá de Goiás.

Já a Santa Missa ocorreu na Igreja São Sebastião, no Domingo (09), às 19:30h, com a presença dos Festeiros da Festa de Nossa Senhora da Penha de França, a missa foi celebrada pelo Padre Willian Martins.

Estiveram presentes, o Prefeito Municipal Chico Vaca, a Primeira Dama Adriana Moura, o Vice Prefeito Sérgio Franco e sua esposa Vilma Franco, o Vereador e Presidente da Câmara Dinamar Conceição, das Vereadoras Reny Marques e Lívia Siqueira.

Que as bênçãos de Deus continuem iluminando o caminho de Corumbá de Goiás, guiando-nos rumo a um futuro ainda mais próspero e abençoado.