POSTADO EM 02 jun 2023 · Assistência Social · Administração

Secretaria de Cidadania e Justiça Social Oferece Café da Manhã em Comemoração ao Dia Desses Profissionais!

Nesta quarta-feira (31), a Secretaria de Cidadania e Justiça Social, por meio da Prefeitura Municipal, ofereceu um delicioso café da manhã em homenagem ao Dia do Pedagogo e ao Dia da Assistência Social.

Na oportunidade estiveram presentes, o Prefeito Municipal Chico Vaca e a Primeira Dama e Secretária de Cidadania e Justiça Social Adriana Moura, para prestigiarem estes profissionais.

Os pedagogos desempenham um papel fundamental na formação e educação das nossas crianças e jovens, eles ajudam a moldar o futuro da nossa sociedade.Já os assistentes sociais são responsáveis por promover a justiça social e a igualdade de oportunidades.

Valorizamos e agradecemos o trabalho dedicado de todos os pedagogos e profissionais da assistência social, que contribuem diariamente para a construção de uma cidade melhor.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!