POSTADO EM 29 abr 2023 · Administração

Festa do Dia do Trabalhador

Corumbá de Goiás homenageia os servidores municipais com uma grande festa!

Hoje (29), na Garagem Municipal da Prefeitura aconteceu a tradicional festa em comemoração ao dia do trabalho. A festa foi uma homenagem do Prefeito Municipal Chico Vaca aos trabalhadores do município.

O evento contou com um animado jogo de futebol pela manhã, onde a equipe da Prefeitura enfrentou a equipe de Infraestrutura, em um clima de muita descontração e espírito esportivo.

Após o jogo, todos puderam desfrutar de um delicioso almoço, com direito a chopp e brinquedos para a diversão das crianças. E para animar ainda mais a festa, a cantora Mayda Marques trouxe muita música boa para animar a tarde de todos os presentes.

Contamos com as presenças do Prefeito Municipal Chico Vaca, Primeira-Dama Adriana Moura, presidente da Câmara Municipal Dinamar Siqueira, Tenente da Polícia Militar Oliveira e do Major Igor Gustavo, comandante do 37º BPM.

Toda a festa foi realizada por meio de patrocínios e doações. Um exemplo de gestão e compromisso da administração com o dinheiro público.

Agradecemos a todos que participaram desse momento tão especial, e reforçamos nosso compromisso com a valorização e reconhecimento dos trabalhadores que contribuem diariamente para o desenvolvimento da nossa cidade.