POSTADO EM 27 mar 2023 · Assistência Social · Administração

Idosos do Projeto Conviver Desfrutam de Viajem Inesquecível

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Cidadania e Justiça Social promoveu uma viagem para Caldas Novas com 46 idosos do projeto Conviver. A viagem foi um verdadeiro sucesso e contamos com a presença do Prefeito Chico Vaca, Primeira dama Adriana Moura, Vice-Prefeito Sérgio Franco, Vice-Primeira Dama Vilma Franco e da Deputada Federal Magda Mofatto.

Os nossos queridos idosos tiveram a oportunidade de desfrutar das belezas e das águas quentes de Caldas Novas, proporcionando momentos de lazer e diversão. A viagem foi planejada com muito carinho para garantir o conforto e a segurança de todos. E também teve direito a um delicioso churrasco especialmente para nossos queridos idosos.

Agradecemos imensamente a todos os envolvidos na organização dessa viagem, que foi um verdadeiro presente para os nossos idosos. Que venham muitas outras viagens como essa, para que possamos continuar proporcionando momentos de alegria e bem-estar para a nossa comunidade!