POSTADO EM 06 mar 2023 · Assistência Social

Dia do Cabelo Maluco

Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás proporcionou às crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos um dia incrível e cheio de diversão! No “Dia do Cabelo Maluco”, realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, as crianças puderam mostrar toda a sua criatividade com penteados personalizados em uma amigável disputa para ver quem tinha o cabelo mais maluco.

E não foi só isso! As crianças ainda tiveram direito a desfile na passarela, muitas brincadeiras, comidas saborosas e danças para deixar o dia ainda mais especial.

Iniciativas como essa são essenciais para fortalecer os vínculos e proporcionar momentos de alegria e descontração para as crianças.

E você, já participou de alguma atividade como essa? Conta pra gente nos comentários!