POSTADO EM 03 mar 2023 · Assistência Social · Administração

Programação do Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher chegando e a Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás preparou uma programação especial para todas as mulheres corumbaenses! 💁🏻‍♀️💖

De 07 a 10 de março, serão realizadas diversas atividades voltadas para os cuidados femininos, como sessões de cuidados com a pele, cortes de cabelo, escovação capilar, esmaltações e vários sorteios de brindes.

Venha cuidar de si mesma e aproveitar essa oportunidade para se sentir ainda mais bonita e cuidada. A programação será realizada tanto na cidade quanto nos povoados, para que todas as mulheres possam participar.

Confira a programação completa que preparamos especialmente para você, mulher que se ama e quer tirar um tempo para cuidar de si mesma!