POSTADO EM 02 mar 2023 · Sem categoria

Show de Ribeiro e Ribeirito encerra mais uma edição do programa Prefeitura no Bairro

Em sua terceira edição, sendo a segunda na zona urbana de Corumbá de Goiás, o programa Prefeitura no Bairro vem colhendo frutos por onde passa.

Nesta quarta-feira foi realizado um trabalho intensivo no bairro Alto Corumbá. Ações como limpeza de rua, atendimento médico, aplicação de vacinas, recolhimento de resíduos recicláveis, entre outros atendimentos, fizeram parte do do cronograma de atividades de ontem.

Para encerrar, os moradores do Bairro Alto Corumbá puderam apreciar a bela apresentação da dupla Ribeiro e Ribeirito, que animou a noite dos que ali estavam presentes.

Como fez durante todo o dia, ouvindo e participando junto com a população, o Prefeito Chico Vaca também esteve presente no encerramento do evento.