A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás, com o objetivo de entregar para o cidadão corumbaense um atendimento cada vez mais assertivo, humanizado e de excelência, realizou uma pesquisa com a população para entender como seria o atendimento ideal a ser feito pelos servidores públicos.
Essa pesquisa foi realizada no mês de junho, por meio do formulário disponibilizado nas redes sociais da Prefeitura, reunindo as sugestões e opiniões de todos aqueles que participaram.
Com base nos resultados dessa escuta, foi estruturado e decretado o novo Código de Ética e Conduta Profissional do Servidor e da Alta Administração.
O documento estabelece as condutas esperadas de cada profissional, orientando a atuação dos servidores públicos e da alta gestão de acordo com princípios de responsabilidade, integridade e respeito ao interesse coletivo.
O decreto entrou em vigor no dia 20 de agosto, reafirmando os valores que norteiam a atual administração: o comprometimento com o pleno exercício das funções, a correta e transparente utilização dos recursos públicos e a primazia do atendimento ao interesse da população.
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Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!