POSTADO EM 06 jun 2023 · Administração · Meio Ambiente

2° Pedal Ambiental Chico Doido em Comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente!

No último domingo (04), ocorreu o 2° Pedal Ambiental Chico Doido. Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05 de Junho) e promovido pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente, o evento começou às 07 horas da manhã, com os ciclistas se reunindo em frente a Igreja Matriz.

Com cerca de 60 ciclistas o trajeto foi realizado dentro do Caminho de Cora Coralina até na Pedreira do Chico Doido, onde foi servido um café da manhã para os ciclistas, que em seguida retornaram para Corumbá de Goiás.

Ao todo os ciclistas percorreram 28 km, e logo após a chegada em Corumbá foram recepcionados no Salão Paroquial, com direito a um delicioso almoço, Chopp e show ao vivo com a dupla Noara & Heloísa.

A empresa Bike e Suco também esteve presente no evento, para garantir uma diversão saudável e sustentável para todos. Logo após o show foram realizados diversos sorteios com brindes patrocinados pelas empresas parceiras, Trebeschi, Corumbá Concessões, Performance Bike, Ecovias do Araguaia, Salto Imperial Corumbá, Nativa, Pro Ativa.

Agradecemos a todos os presentes, em especial a Secretária do Meio Ambiente Elizete Maria, Prefeito Municipal Chico Vaca, Primeira Dama e Secretária de Cidadania e Justiça Social Adriana Moura e a Vereadora Reny Marques.

Agradecemos também a cada um dos que colaboraram para a realização deste importante evento, que se dedicaram para que fosse feito com sucesso e grande carinho.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!