POSTADO EM 11 jun 2022 · Meio Ambiente · Esporte

1º Pedal Ambiental “Chico Doido” comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi comemorado com grandes eventos em Corumbá de Goiás. A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente, realizou o 1º Pedal Ambiental Chico Doido. Evento que abriu as comemorações do dia.

Em frente a Igreja Matriz, início do percurso, dezenas de ciclistas se reuniram às 7:00 horas da manhã para dar início ao pedal.

Saindo do marco zero do Caminho de Cora Coralina com destino a Pedreira do Chico Doido, os ciclistas fizeram ainda uma parada para o plantio de 200 mudas de Ipês e Barrigudas.

Ao chegarem na pedreira Chico Doido, todos os participantes foram recebidos com um delicioso café da manhã.

Dali, ainda percorreram mais um trajeto de X quilômetros até retornarem a Corumbá de Goiás, onde o evento foi finalizado com um grandioso almoço ao som do cantor Eltinho Boaventura.

A prefeitura de Corumbá de Goiás, por intermédio das Secretarias de meio ambiente, turismo e esporte, apoiada pela Corumbá Concessões SA, Faeg Jovem e Montreal Esporte Clube agradece a participação de todos os ciclistas nesta aventura.