POSTADO EM 17 maio 2023 · Meio Ambiente

🌍♻️ Hoje é o Dia Mundial da Reciclagem! ♻️🌍

Em nossa cidade, estamos orgulhosos de celebrar esse dia especial e destacar o trabalho inspirador da Corumbá Coop, nossa cooperativa de reciclagem!

Desde dezembro de 2021, a Corumbá Coop tem sido uma força ativa na promoção da reciclagem e na preservação do meio ambiente. Em setembro de 2022, a cooperativa oficializou seus registros por meio da Incubacoop, um programa do Governo Estadual, fortalecendo ainda mais seu impacto positivo em nossa comunidade.

Através da parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e a Corumbá Coop, temos avançado em nossos esforços para conscientizar sobre a importância da reciclagem e incentivar a participação de todos.

Juntos, estamos fazendo a diferença na redução de resíduos, na conservação dos recursos naturais e na construção de um futuro mais sustentável.

Neste Dia Mundial da Reciclagem, convidamos você a se juntar a nós nessa jornada de cuidar do nosso planeta.

Separe seus resíduos, recicle corretamente e apoie a Corumbá Coop, uma iniciativa que está transformando nossa cidade em um exemplo de sustentabilidade.