ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
Acessibilidade
Radar da transparência
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 03 mar 2023 · Administração

Prefeito Chico Vaca e autoridades locais recebem os Deputados Estaduais Bruno Peixoto e Eduardo Prado

O Prefeito Chico Vaca recebeu hoje na Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, juntamente com os vereadores, secretários municipais e autoridades locais, os Deputados Estaduais Bruno Peixoto e Eduardo Prado.

Durante a visita, o prefeito Chico Vaca juntamente com os vereadores, destacaram as necessidades de Corumbá de Goiás solicitando aos nobres deputados a ajuda para soluções de problemas como o abandono de animais nas ruas, trazendo um castra móvel para a cidade e também a ajuda de custos para o Hospital Nossa Senhora da Penha, para que assim nossa política de saúde possa continuar evoluindo cada dia mais.

Na oportunidade, além do prefeito e os deputados citados, estavam também presentes o presidente da Câmara Municipal de Corumbá de Goiás, Dinamar de Siqueira e demais vereadores, a Delegada de Polícia Civil, Dra. Aline Lopes, o chefe de Gabinete da Deputada Federal Magda Mofatto, Genismar Fernandes, vereadores da cidade de Pirenópolis, ex-prefeitos de Corumbá, bem como outras autoridades.

Foi um momento de troca de ideias e informações, que certamente contribuirá para o desenvolvimento de Corumbá de Goiás e para a melhoria da qualidade de vida da população.

Agradecemos aos deputados pela visita e pela atenção dispensada ao nosso município. Juntos, podemos construir um futuro melhor para todos!