COMUNICADO

Considerando que o Município deve obedecer o limite de gastos previstos na Constituição Federal, na Lei de Responsabilidade Fiscal e tendo em vista a queda brusca dos repasses federais e estaduais ao município, temos a necessidade de reduzir gastos com prédios públicos, equipamentos e demais despesas de funcionamento.

Ficou estabelecida a redução no horário de funcionamento das repartições públicas municipais a partir do dia 15 de outubro até o dia 22 de dezembro de 2018, com funcionamento das 07 H às 12 H.

Seguem em horário de funcionamento normal, os Postos de Saúde Alto da Boa Vista e Bairro Nove de Julho, Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha e Divisão de Limpeza Urbana e Aterro Sanitário, que prestam serviços essenciais.

Decreto