POSTADO EM 16 jun 2022 · Assistência Social

Atividades do dia 15 de junho sobre conscientização e combate a violência contra o idoso

Junho Violeta é o mês de combate a violência contra o idoso. Um mês em que todos devem voltar seus olhares para aqueles que vieram antes de nós. Pensando assim, no último dia 15 de junho, uma importante e divertida programação foi realizada com os idosos em Corumbá de Goiás.

Visando a conscientização e o combate a essa violação dos direitos humanos, a programação foi composta por uma roda de conversa, orientações sobre os direitos dos idosos, uma oficina sobre como a tecnologia pode ajudar no combate a esta violência e a presença de profissionais da saúde.

Houve também muito entretenimento e diversão, como apresentação cultural, oficina de origami e música ao vivo. Assim, nossos idosos, puderam curtir também, um momento de leveza e divertimento.

O evento contou com a presença do prefeito Francisco Alessandro (Chico Vaca) e a secretária de Cidadania e Justiça Social e também primeira dama Adriana Cristina.

A prefeitura municipal de Corumbá de Goiás por intermédio da Secretaria de Cidadania e Justiça Social aliada ao CRÁS, CREAS e Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculo (SCFV), agradece a participação de todos nesta importante dinâmica social de conscientização e combate a violência contra o idoso.