Prefeito Municipal recebe a primeira parcela do programa “Goiás na Frente”

Nesta última quinta-feira (03), no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, o Governo de Goiás liberou a 1ª e 2ª parcela dos convênios do programa Goiás na Frente, para 40 municípios goianos. A solenidade contou com a presença de prefeitos, vereadores, moradores dos municípios contemplados e deputados, além do governador do estado Marconi Perillo e do vice, José Eliton.

Vinte e oito municípios receberam a primeira parcela dos convênios, entre eles, Corumbá de Goiás, que foi comtemplado com 1,8  milhão de reais. A primeira parcela no valor de 180 mil foi entregue na oportunidade ao prefeito Célio Fleury, através de um cheque simbólico. Outros 12 municípios receberam já a segunda parcela. Os valores, de tais convênios, ultrapassam os R$ 9,2 milhões e são destinados ao atendimento das demandas definidas pelos gestores municipais.

O recurso em questão será investido no recapeamento das ruas de Corumbá de Goiás, trazendo assim mais qualidade de vida aos cidadãos corumbaenses.

Lançado no dia 30 de março deste ano, o programa Goiás na Frente é o maior da história de Goiás em volume de recursos a serem investidos, os 9 bilhões são resultado do planejamento administrativo e das medidas de austeridade fiscal adotadas pelo Governo de Goiás.