Radar da transparência

POSTADO EM 27 maio 2023 · Assistência Social · Administração

Secretaria de Cidadania e Justiça Social inova e leva o grupo do Projeto Conviver para conhecer uma das principais atrações turísticas de Corumbá de Goiás!

Ontem (26), a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cidadania e Justiça Social, levou o grupo do Projeto Conviver, de mais de 90 idosos, para desfrutarem de um dia inesquecível no Salto Corumbá.

O grupo foi acompanhado de perto pelo prefeito municipal Chico Vaca e pela primeira dama e também secretária de cidadania e justiça social, que fizeram questão de estarem presentes.

Chegando ao Salto, aqueles que podiam foram direto para a cachoeira principal e que dá nome ao parque, Cachoeira do Salto Corumbá. Foi uma caminhada tranquila acompanhada por toda a equipe da prefeitura.

Além da cachoeira, os idosos também puderam desfrutar da piscina aquecida do parque, bem como de toda a paisagem e o sossego do parque.

Também foi oferecido a todos um delicioso almoço e ao final do passeio, um lanche da tarde para repor as energias.

A Prefeitura Municipal está empenhada em proporcionar experiências únicas e promover o bem-estar dos nossos queridos idosos.

Agradecemos a todos os envolvidos nessa maravilhosa viagem e continuamos firmes na missão de levar momentos de felicidade e integração para a melhor idade em Corumbá de Goiás.

Corumbá de Goiás, uma cidade de todos!