Notícias

DECRETO DEFINE O FUNCIONAMENTO DAS REPARTIÇÕES PÚBLICAS MUNICIPAIS NESTE FINAL DE ANO

CONSIDERANDO o disposto no art. 1º da Lei Federal nº 662/1949, a qual dispõe sobre feriados do natal e confraternização universal, bem como a redução de servidores neste período nos órgãos municipais em virtude de férias, licença e outros;

CONSIDERANDO a necessidade de redução de gastos com prédios públicos, equipamentos e demais despesas de funcionamento, visando o cumprimento da Lei Complementar 101/00 e Lei 4.320/64;

Fica decretado:

• Recesso aos servidores da Secretaria Municipal de Saúde a partir de 19 de dezembro de 2019 a 05 de janeiro de 2020, retorno ao funcionamento normal dia 06/01/2020, com exceção das repartições previstas no Art. 2º (Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha).

Clique aqui e veja o Decreto das Repartições Públicas

REGULARIZE SEUS DÉBITOS COM O MUNICÍPIO

A Prefeitura Municipal de Corumbá de Goiás informa que os contribuintes deverão procurar este órgão imediatamente para regularizar a sua situação quanto às dívidas fiscais. A consulta dos débitos poderá ser realizada diretamente por este site.

O não cumprimento da quitação de débitos junto ao município, poderá acarretar em execução fiscal, condicionado ainda à inscrição dos devedores nos órgão de proteção ao crédito (SPC/SERASA).

EDITAL PARA A ESCOLHA DE CONSELHEIROS (AS) TUTELARES DO MUNICÍPIO DE CORUMBÁ DE GOIÁS – GO PARA A GESTÃO 2020/2023

Convoca eleições para conselheiro tutelar do município de Corumbá de Goiás – GO, gestão 2020/2023 e dá outras providências. Clique aqui

Retificação do Edital. Clique aqui

Resultados Preliminares:

Candidaturas Deferidas. Clique aqui

Candidaturas Indeferidas. Clique aqui

Comunicado. Clique aqui

Comunicado de Reabertura de Prazo. Clique aqui

Credenciamento de Fiscais. Clique aqui

Divulgação dos Locais de Votação. Clique aqui

Candidatos Habilitados. Clique aqui

Convocação de Debate entre os Candidatos. Clique aqui

Divulgação dos Membros das Mesas Receptoras. Clique aqui

Divulgação dos Fiscais Cadastrados. Clique aqui

Resultado Final. Clique aqui

Leilão Público de veículos pesados e leves, utilitários e máquinas

O MUNICÍPIO DE CORUMBÁ DE GOIÁS, Estado de Goiás, com sede administrativa Rua
Francisco Miranda nº 23, Qd. 13, Lt. 01, Centro, Corumbá de Goiás – GO, torna-se
público, que fará realizar, no dia 11 de Setembro de 2019, às 14:00 horas, na garagem
Municipal, licitação modalidade de LEILÃO PÚBLICO, visando à alienação de bens de
sua propriedade.

Para maiores informações acesse o Edital clicando aqui.

COMUNICADO

Considerando que o Município deve obedecer o limite de gastos previstos na Constituição Federal, na Lei de Responsabilidade Fiscal e tendo em vista a queda brusca dos repasses federais e estaduais ao município, temos a necessidade de reduzir gastos com prédios públicos, equipamentos e demais despesas de funcionamento.

Ficou estabelecida a redução no horário de funcionamento das repartições públicas municipais a partir do dia 15 de outubro até o dia 22 de dezembro de 2018, com funcionamento das 07 H às 12 H.

Seguem em horário de funcionamento normal, os Postos de Saúde Alto da Boa Vista e Bairro Nove de Julho, Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha e Divisão de Limpeza Urbana e Aterro Sanitário, que prestam serviços essenciais.

Decreto

CONVITE

O Excelentíssimo Prefeito juntamento com o Vice e Vereadores, têm a honra de convidar Vossa Senhoria e familia para as entregas da reforma do Parquinho Municipal João Vieira Fernandes “João Vaca” e pavimentação asfáltica da Rua Formosa.

DIA 12/10/2018

10H – Parquinho ao lado da Escola Estadual “João Mendes” (Centro)

11H – Rua Formosa (próximo ao Campo de Cavalhadas)

Desde já agradecemos a Vossa Ilustre Presença!

Corumbá de Goiás faz aniversário de 288 anos de fundação

O Excelentíssimo Prefeito juntamente com o Vice e Secretários Municipais, tem a honra de convidar Vossa Senhoria e família para participarem das comemorações do aniversario do Município de Corumbá de Goiás.

PROGRAMAÇÃO:

06/07:

21h. – Artistas da Terra e Orquestra de Violeiros

00h. – Pista automotiva

09h. – Desfile Cívico Cultural

10h. – Missa Campal com Pe. Júnior Periquito

12h. – Almoço

22h. – Show com Almir Pessoa

00h. – Pista automotiva.

19:30h. – Culto na Igreja Assembléia de Deus

Contamos com sua ilustre presença!