Prefeito de Corumbá recebe a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera

Nesta terça-feira (25) o Prefeito Municipal de Corumbá de Goiás, Célio Fleury, recebeu a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, a mais alta honraria concedida pelo estado. A entrega da condecoração, ocorreu durante a transferência da capital para Cidade de Goiás.

Todos os anos, durante o dia 25 de julho a Cidade de Goiás se transforma em capital simbólica do Estado, o governador estadual acompanhado de autoridades estaduais e federais, faz na cidade a instalação dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, em homenagem à primeira capital goiana que neste ano completa 290 anos de fundação.

A Ordem do Mérito Anhanguera foi criada em 1975 com a finalidade de agraciar pessoas por seus relevantes serviços prestados.