Inauguração da Reforma da Quadra Esportiva Dr. Jerônimo de Campos

A Prefeitura Municipal inaugurou na última sexta-feira (06) a reforma da Quadra Esportiva Dr. Jerônimo de Campos Curado, localizada no centro da cidade.

Um sonho antigo da população corumbaense, que agora pode ser atendido graças a venda das sucatas do maquinário antigo da Prefeitura.

Com a presença do Secretário de Cultura de Goiás, Adriano Baldy, do prefeito Célio Fleury e demais autoridades a quadra foi inaugurada em grande estilo, já iniciando com um torneio municipal organizado pelo Sr. Geraldo Gury.

Também fizeram presente na oportunidade os familiares do homenageado, os quais discusaram ressaltando os grandes feitos que o Dr. Jerônimo fez por Corumbá de Goiás.

A cerimônia de inauguração também contou com a presença da centenária Corporação Musical “13” de Maio.